Fwd: Re: Boletim da ABE

Prezados,

    Acredito que, por algum motivo tecnico, as informacoes do
Centro-Oeste, enviadas por mim ao Boletim da ABE, na data de 21 de
novembro de 2010, nao foram incluidas.

    Envio em anexo tais informacoes.

Atenciosamente,

Cibele Queiroz da Silva
Departamento de Estatistica - UnB
Correspondente da ABE - Regiao Centro-Oeste
--- Begin Message ---
Prezado Ronaldo,

   segue em anexo as contribuicoes da Regiao Centro Oeste.

Abracos,

Cibele

P.S.:  favor incluir meu email do gmail (o da UnB as vezes nao funciona).

Citando dias <dias@ime.unicamp.br>:

Prezados colaboradores do boletim da ABE:

Primeiramente gostaria de informa-lhes que sou o novo editor do Boletim da ABE. A principio manterei a mesma rotina que a Profa. Elisete Aubin conduziu nos ulimos 6 anos. Aproveito entao para solicitar que: por gentileza, reunam as noticias de suas regioes, a partir daquelas publicadas na ultima edicao do boletim o mais breve possivel.

Peco que as notÃcias sobre publicaÃÃes, defesas, eventos, prÃmios, etc... da sua regiÃo,_e nÃo apenas da universidade em que estejam vinculados_ sejam enviadas juntamente com as noticias. Por favor, nÃo se esqueÃam de enviar noticias jà disponÃveis de eventos futuros.

Mesmo aqueles que nao tiverem noticias a informar eu peco que me respondam para eu que possa confirmar o recebimento desta email.

Como sempre contamos com sua colaboracao

Desde ja agradeco

Ronaldo Dias

--- End Message ---