uma integral revisitada

Caros Redistas,

Entendo que a nossa vida à uma integral obtida a partir de decisÃes simples que tomamos.

Em julho de 1971, peguei um Ãnibus semi-leito da SÃo Geraldo e fui para o Rio (quasse 3 dias de viagem)
e, em seguida, para PoÃos de Caldas para participar do 8o ColÃquio Brasileiro de MatemÃtica.

LÃ assiti minicursos de matemÃtica, especialmente, um de algebra homolÃgica e acho que
por conta desse evento, desisti de seguir a carreira de engenheiro para ser cientista.

Nos termos acima, sempre me preocupei em incentivar alunos talentosos que - por vocaÃÃo de berÃo-,
sÃo talhados para a academia. Espero que a 12a EMR - hoje com 342 inscritos-, proporcione a alguns
alunos as mesmas oportunidades que eu tive em 1971, sem a necessidade de um Ãnibus semi-leito...

Cordiais SaudaÃÃes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).