De: DPC <dpc@fapemig.br>
Data: 29 de março de 2011 10:57
Assunto: Proc. PCE- 00565/10
Para: "assuncao@est.ufmg.br" <assuncao@est.ufmg.br>

BOM DIA,

Prezado Prof.

Renato Martins Assunção

UFMG

Proc. PCE- 00565/10

Informamos que os recursos previstos para o  processo acima serão
liberados em forma de reembolso, devendo V.Sa. enviar para à FAPEMIG
os comprovantes das despesas realizadas para analise do

Departamento de Prestação de Contas , e posterior liberação dos recursos.

Atenciosamente,

Elerson Paulo Gonçalves

Chefe do Departamento de Prestação de Contas

FAPEMIG

www.fapemig.br