Ponto do Basilio! (correcao de frase)

Caros Redistas,

Sugerido por um amigo, venho corrigir uma frase minha colocada na rede hoje pela amanha. Acho que o
mais correto e adequado seria:

"pelo menos um dos autores deve ter forjado os experimentos em varias ocasioes dos artigos despublicados
e o caso mereceu destaque da Folha pela posicao de prestigio que um dos professores ocupava no cenario
da Quimica internacional"Â

ao inves de

"o professor da UNICAMP parece que forjou experimentos em varias ocasioes e pela posicao de destaque que
ele ocupava no cenario da Quimica internacional."

Entretanto, cabe aqui destacar que somos - mesmo como co-autores-, formalmente responsaveis pelo
conteudo das publicacoes que levam nossos nomes.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).