Caio

De: Cristiano Ferraz <cferraz@de.ufpe.br>
Para: abe-l <abe-l@ime.usp.br>
Enviadas: Terça-feira, 12 de Abril de 2011 11:53:09
Assunto: Re: [ABE-L]: Premiação de brasileira

Prezados,

Transmito meus parabéns a Solange Correa pelo excelente trabalho!
Esta não é a primeira vez que um brasileiro recebe este importante prêmio.
Em 2007, o Prof Marcel de Toledo Vieira, da UFJF foi o premiado.
Saudações,

Cristiano

--
Cristiano Ferraz, PhD