 -----Mensagem original-----
De: gausscordeiro [mailto:gausscordeiro@uol.com.br]
Enviada em: terÃa-feira, 19 de abril de 2011 21:41
Para: abe-l@ime.usp.br
Assunto: [ABE-L]: Uma grande mulher!

Caros Redistas,

Permitam-me compartilhar com vocÃs os slides em anexo que recebi hoje de uma das minhas melhores amigas.

Vejam as ideias e modo de pensar da Dra. Rita-Montalcini!

Boa noite,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).