Wilton

Pedro Morettin <pam@ime.usp.br>

Caros leitores:

Ontem, e os próximos dias de minha vida, foi e serão muito difíceis sem a convivência de mais de 45 anos com o Wilton . Depois da notícia de sua morte, somente consegui enviar a mensagem que vocês receberam, para que os amigos pudessem se despedir dele, de uma meneira ou de outra.

A cerimônia de despedida foi muito simples e singela. Seu filho, Murilo, disse algumas palavras, que todos nós, já sabíamos serem apropriadas : Wilton foi uma pessoa generosa, leal e justa. Eu diria, simplesmente, Wilton foi um homem bom.

Hoje, ainda abalado, li as diversas mensagens de seus amigos, que muito me confortaram. É bom saber o quanto ele era estimado.

Como dizem os versos de uma música conhecida , ?amigo, nós guardamos do lado direito do peito, ao lado do coração?. Nós sempre o teremos em nossas lembranças.

Pedro