Re: [ABE-L]: Wilton

Caros colegas,
Assisti com emoção ao vídeo com o Prof. Bussab.
Eu gostaria de sugerir que a ABE tentasse obter uma cópia junto à FGV para que o mesmo pudesse ficar arquivado e até mesmo disponível em seu site. Também fiquei com a impressão de que o vídeo tem uma duração maior do que o que está disponível.
Saudações,
Marcel