Re: [ABE-L]: Prudnikov, Brychkov e Marichev

Caro Marcelo,

Solicitei ao AbraÃo Nascimento para procurar. Quando observo esse material, noto como a ciÃncia ficou mais fÃcil e atreante
de ser desenvolvida. Em 1980, eu levava o livro pesado do Abramowitz e Stegun na minha bicicleta, enfrentando um frio de lascar
numa Londres cinzenta.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).