De: Vermelho [mailto:vermelho2@gmail.com]
Para: Marcelo L. Arruda
Cc: abe-l@ime.usp.br
Assunto: Re: [ABE-L]: Fw: MORRE TEU PROFESSOR

Achei que o manifesto está um pouco confuso.
Me parece que mistura alguns ganhos sociais importantes com equívocos  que devem se corrigidos, sem dúvida.
A morte do professor e outros tipos de violência contra os mesmos são abomináveis. Assim como também o são, as violências praticadas contra alunos, às vezes físicas ou às vezes pela prepotência ou incompetência de alguns professores. Não podemos esquecer que o uso da palmatória deixou de ser legal na Inglaterra a menos de 10 anos!
Abs,