Para qual área seguir? [ajuda]

Bom dia à cada um de vocês,

Me chamo Daniel e sou aluno do curso de Estatística/UFPR. Estou no 3° ano da graduação e não sei para qual área seguir e que mestrado fazer. Está mais difícil do que ter escolhido para qual curso prestar vestibular (risos).

Estou em época de escolher tema para TCC e queria encontrar um assunto em que eu pudesse dar continuidade no mestrado, mas aí vem a pergunta: Qual área seguir sendo que ainda não terminei o curso e não fiz todas as disciplinas para saber qual é a mais interessante?

Gostaria de sugestões de vocês que já passaram por esta minha situação, ou algum material onde eu possa me informar sobre.

Obrigado pela atenção,
Daniel