Re: [ABE-L]: 20 SINAPE

Caros

Quero parabenizar a diretoria da ABE pela escolha de João Pessoa como
cidade sede do 20º SINAPE. Excelente escolha que atende a todos os
requisitos, conforme listado no e-mail da ABE. Além disto, conheço de
perto o Departamento de Estatística da UFPB-João Pessoa e quero
parabenizar todos os docentes do Departamento de Estatística de João
Pessoa por mais esta conquista.

--
Marinho G. Andrade
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística

-----

"No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do
silêncio dos nossos amigos" M. Luther King.

secretaria@redeabe.org.br