Um ótimo evento

Caror Redistas,

Sem todos os acentos, o Alessandro tem toda a razao. A imensa
hospitalidade dos maringaenses foi notada por todos nos, incluindo
os estrangeiros. Um ótimo evento!

Aproveito a oportunidade para contar um causo do Prof. Nadarajah.
Depois de almoçarmos na 6a feira, a minha amiga Simone perguntou se
ele nao gostaria dar um passeio pela bela cidade, uma vez que ele
tinha chegado próximo da meia noite da 5a feira.

Ele disse que gostaria muito mas desta vez preferiria ir direto ao
aeroporto. Fomos para lá por volta ds 14 horas e trabalhamos em
paralelo até às 17hs. No final ele me passou vários novos resultados
de um paper conjunto que começamos a fazer na semana anterior com
mais 6 paginas já editadas.

Bom domingo a todos,

Gauss