custo e benefício

Caros Redistas,

O Brasil não é um país pobre mas sim um país de
muitos pobres. Nestes termos, devemos ter muito cuidado
com o dinheiro público que é devido, também, aos impostos
pagos pelo nosso proletariado.

A vinda do Prof. Saralees Nadarajah foi financiada pela
FAPESP com R$ 8 mil reais de diárias para sua estadia de
um mês mais uma passagem internacional.

O Prof. Nadarajah deu três conferências (Esalq, UFSCar e RBRAS)
e produziu 4 artigos com pesquisadores brasileiros, a saber:

* um primeiro com Vicente Canho e Edwin Ortega (em desenvolvimento);

* um segundo com Josemar Rodrigues, Mário de Castro e eu (em
desenvolvimento);

* um terceiro com Edwin Ortega e eu (com cerca de 60 páginas)
já submetido;

* um quarto com Edwin Ortega e eu (em conclusão).

Assim, devemos proceder com nossos visitantes. Infelizmente,
alguns ainda vêm ao Brasil apenas para passear.

Cordiais Saudações,

Gauss