Re: [ABE-L]: VigÃsimo SINAPE

Prezados Hotta e membros da Diretoria da ABE,

ParabÃns pela escolha de JoÃo Pessoa para o prÃximo SINAPE! Uma cidade
linda e bastante acolhedora - perfeita, tenho certeza que todos aqueles
que puderem comparecer ao SINAPE-2012 nÃo irÃo se arrepender.

A iniciativa, por parte da ABE, de realizar o SINAPE fora de MG-RJ-SP Ã
bastante louvÃvel. Em particular (estou fazendo propaganda da minha
regiÃo!), a RegiÃo Nordeste jà mostrou que tem condiÃÃes de ser a sede
de eventos de grande porte na nossa Ãrea de EstatÃstica - conforme o
nosso querido Prof. Dalton jà comentou, a Ãltima Escola de RegressÃo
teve 586 participantes, um recorde! E posso atà inferir que o SINAPE-2012
serà outro recorde tambÃm! Se preparem!

ParabÃns Ãs ComissÃes CientÃfica e Organizadora (mÃos-Ã-obra, pois muitos
jà sabem que o trabalho à Ãrduo!).

Boa sorte ao Departamento de EstatÃstica (DE-CCEN) da Universidade Federal
da ParaÃba, o esforÃo à grande mas tambÃm satisfatÃrio em ver os resultados
alcanÃados.

AbraÃos,
Silvia Freitas

Profa. Silvia Maria de Freitas
UFC/CC - DEPTO. DE ESTATÃSTICA E MATEMÃTICA APLICADA
CAMPUS DO PICI, BLOCO 910 - PICI
FORTALEZA, CEARÃ, BRASIL - CEP: 60455-760
Fone: 55+85-3366.9840/9839  Fax: 55+85-3366.9836
url: www.dema.ufc.br      e-mail: silvia@ufc.br