Aumento da proporção de ateus

Caros Caio e demais Redistas,

Recebi oito e-mails de amigos em "off" sendo alguns favoráveis e outros
bem desfavoráveis a matéria da UOL que postei nesta rede sobre o
aumento da proporção de ateus nos países mais desenvolvidos.

Vide, também, matéria (postada por um amigo) em

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/estudo-indica-que-religiao-pode-ser-extinta-em-9-paises-ricos.html

Meu objetivo não foi polemizar esse assunto na rede, mas correlacioná-lo
com um estudo estatístico análogo apresentado pelo Prof. Francisco Cribari
na 12a EMR.

Sou de uma família católica por parte de mãe e evangélica por parte
de pai. Meu avô foi pastor da 1ª Igreja Batista de Arcoverde
(sertão de Pernambuco). Minha esposa e meus três filhos são
evangélicos e eu acredito em Deus.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro