Erro involuntário!

Caros Redistas,

No meu email anterior, eu realmente troquei os Pauls, conforme bem
esclarecido pelo Donald Pinto (UnB).

O Paul Meir que teve como maior contribuição à Estatística o estimador
de Kaplan-Meir faleceu domingo passado. Um resumo dele consta em

http://news.uchicago.edu/article/2011/08/11/paul-meier-statistician-who-helped-change-clinical-research-1924-2011

Aquele professor que escreveu o livro de Probabilidade e Aplicações à
Estatística, que foi bastante usado no Brasil, é realmente outra
pessoa: Paul L. Meyer. Este último morreu em 1970, conforme o escrito
abaixo do Birnbaum:

http://www.jstor.org/pss/2239844

Agradeço ao Donald o esclarecimento que são pessoas diferentes e peço
desculpas pelo meu erro involuntário.

Cordiais Saudações,

Gauss