From: mlarruda@ime.usp.br
To: abe-l@ime.usp.br
Date: Thu, 15 Sep 2011 15:00:23 -0300
Subject: [ABE-L]: Software de conversão

Prezados,

    Peço minhas desculpas pela mensagem eventualmente "off-topic" mas acredito que nesta comunidade existam pessoas em situação semelhante à minha e que provavelmente há quem saiba solucioná-la.

    Eu possuía um documento em Word e, após convertê-lo para pdf, acidentalmente apaguei o doc original. Pergunto, então: alguém conhece algum software ou site que faça o caminho inverso (converta pdf em doc), permitindo que eu possa recuperar meu documento original?

Antecipadamente obrigado,
Marcelo