Estranho e inusitado

Caro Kleber,

Permita-me enfatizar que não acho nada estranho nesta concidência.

Entretanto, permita-me apenas comentar o segundo caso, cuja eleição
da deputada federal Ana Arraes deve-se exclusivamente à força política
do Governador do Estado de Pernambuco (seu filho) e do apoio explícito
do Presidente Lula.

Se ela não fosse a mãe do Governador e contasse com o segundo apoio,
acho que não conseguiria tal proeza, embora, como ela, todos os
candidatos a cargo tão importante (meu simples direito de cidadão
brasileiro de opinar), são muito fracos. Qualquer discurso dela em
público, para muitos, é desastroso!

Estranho e inusitado para mim é esse processo de eleger o Ministro
do TCU desse País, seguindo apenas o apadrinhamento político.

Bom dia e Cordiais Saudações,

Gauss