RES: [ABE-L]: corrupção

E a nossa quase-Ministra do TCU já foi pega, repassando verba parlamentar para laranjas. Essa notícia não seria possível se tivéssemos restrições ao trabalho da Imprensa, como desejam alguns.

Salvo raríssimas exceções, a classe política nos transformou em elementos eleitorais, em que o voto é a única coisa que nos une. Nossas necessidades, bom, estas, para eles, não têm a menor importância.

Luiz
De: gauss@de.ufpe.br [gauss@de.ufpe.br]
Enviado: terça-feira, 27 de setembro de 2011 8:16
Para: abe-l@ime.usp.br
Assunto: [ABE-L]: corrupção

Caros Redistas,

A corrupção continua persistindo no meu Estado como no resto do
País, graças aos nobres políticos de plantão. Como vivemos num
deserto de homens e ideias, esses fatos são deveras esqueçidos
na época das eleições:

Vejam a matéria em:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/981390-governador-de-pe-aluga-carro-de-filiado-ao-proprio-partido.shtml

Quero reiterar ao meu ex-orientando Kléber que enalteceu nessa rede
uma possível ascenção da mulher, parte por conta da eleição da mãe
do governador para o TCU, que muitas pessoas já me disseram, que ela
como parlemantar, é muito mais fácil de ser encontrada no Shopping
Casa Forte do que na Câmera.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro