[Fwd: Re: [ABE-L]: Genética quantitativa]

Carlos,

tentei enviar para o seu contato mas o email voltou. Entao envio msgem via
lista ABE.
**************************************

Caro Carlos Renato,

um bom comeco e' o livro

Likelihood, Bayesian and MCMC Methods in Quantitative Genetics (Statistics
for Biology and Health) by Daniel Sorensen and Daniel Gianola

Porem qquer referencia que tenha Gianola, D. e Rosa, G. vai te ajudar. Eu
tambem tenho trabalhado com modelos em genetica quantitativa e vc pode
encontrar referencias no meu lates.

Recentemente Bates e Vazquez tem desenvolvido programas no R para modelos
de melhoramento animal. Em anexo mando uma referencia que talvez possa te
ajudar.

QQuer coisa nao hesite em escrever.

Mariana.

**************************************