Re: [ABE-L]: Fwd: [Forumppg] Relato da ReuniÃo do CA-CNPq

Cara Eulalia e demais redistas,

Sem acentos, voce tem toda razao e esse ponto jah me preocupava hah
mais de 20 anos.

Nao pude participar dessa reuniao, pois coincidiu com um concurso de titular que
eu estava escalado hah algumas semanas na USP.

Entretanto, a Estatistica estava super-bem representada pelo Migon.

Abs,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).