Generalized Weibull Linear Models

Caros Redistas,

Sem qualquer cabotinismo, pois na minha vida esse tipo de vaidade
não existe,permita-me informar que continua em primeiro lugar o paper
"Generalized Weibull Linear Models" de Andrea Prudente e do autor
desse texto, entre os mais lidos artigos do CSTM.

Vide em

http://www.tandfonline.com/action/showMostReadArticles?journalCode=lsta20

Esse periódico publica vários volumes e artigos por volume por ano. É o
Nordeste falando para a Estatística mundial! E o artigo foi baseado num
único capítulo de uma dissertação de mestrado. Gosto de salientar esse
fato, pois o programa de mestrado da UFRPE que a Andrea fez sua
dissertação, tem dois professores desonestos no sentido mais amplo do
termo, que fingem que orientam dissertações em Estatística quando outros
fazem o que eles realmente não sabem fazer. Essa dupla deletéria tentou
ainda me processar, pois eu afirmei e reitero aqui (1001 vezes) que eles
não sabem nada de Estatística. Agora, eles têm que engolir esse fato e
retornar para a "nulidade global" que é o lugar gemétrico deles.

Fazer ciência, como eu faço, só com muito amor e dedicação ou usando um
termo mais em moda "muita tesão".

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro