Re: [ABE-L]: Re: Read paper - Gilmour e Trinca

TambÃm quero juntar-me a este bandwagon. Luzia à especial... quietinha,
modesta. Mas asseguro que nÃo conseguiu esconder de nÃs sua capacidade de
trabalho, junto com o brilho intelectual e inteireza moral. Tudo de que
precisamos neste paÃs, nesta academia.

Mais que os parabÃns, envio-lhe agradecimentos pela boa sensaÃÃo que nos traz.

AbraÃos festivos a todos.

ZÃ Carvalho