Re: [ABE-L]: Read paper - Gilmour e Trinca

Prezados Colegas

Agradeço a todos pelas mensagens enviadas, confesso que fiquei emocionada e surpresa
pelo 'impacto', realmente não esperava toda essa honrosa atenção.

É com grande satisfação que convido-os a participarem da discussão do trabalho. Nossa expectativa é de que ela nos traga grandes contribuições e motivações para
continuidade das pesquisas.

Como quase todo artigo aceito para publicação, esse é um resultado de trabalho+persistência+sorte. Trabalho+persistência é nossa obrigação, a sorte (e privilégio) me veio de presente, proporcionando o
encontro de pessoas certas nos momentos certos.

Muitas mensagens foram de pessoas muito queridas e admiradas, professores, colegas e alunos que muito me incentivaram e incentivam. Peço licença aos membros da lista, mas nesse momento não posso deixar de tornar público meu reconhecimento e agradecimento. Nessa minha reflexão, vejo que a lista de nomes os quais tive o privilégio de ter como formadores, colaboradores e ídolos é longa.
Opto por destacar três pessoas determinantes, em ordem cronológica:
Miguel Petrere Junior, Gabriela Stangenhaus e Steven Gilmour.
Voces mudaram meu caminho. A voces o meu agradecimento e carinho sempre!

Agradeço também ao Departamento de Bioestatística, IB, Unesp que tem proporcionado ambiente tranquilo e cordial, facilidado e apoiado sempre todas nossas atividades; - Queen Mary (UL), Isaac Newton Institute, EPSRC e FAPESP que viabilizaram o desenvolvimento dessa
pesquisa em particular.

Aproveito para deixar aos interessados o link de acesso a um conjunto de workshops na área de Planejamento de Experimentos que esta ocorrendo durante este semestre no Isaac Newton Institute for Mathematical Sciences: http://www.newton.ac.uk/webseminars/
As palestras estão em vídeo. Espero que sejam úteis.

Mais uma vez muito obrigada e grande abraço a todos.

Luzia Trinca
Depto de Bioestatística, IB, Unesp, Botucatu
PPG Biometria