Re: [ABE-L]: Artigo

Caros Redistas, boa tarde.

Aproveitando o "embalo", alguém teria acesso a este artigo abaixo? Tento pegar os artigos pela Scopus, Web of Science e até CAPES, mas não estão disponíveis.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Title: Design and Size of Bioequivalence Studies for Inhaled Drugs
Author(s): Kallen Anders
Source: DRUG INFORMATION JOURNAL  Volume: 45   Issue: 2   Pages: 203-207   Published: MAR 2011

Atenciosamente,
Rodrigo Pereira
2011/10/5 Rodrigo Pereira <doforodrigo@gmail.com>
Olá, Gustavo.

Muito obrigado pelo envio do artigo. Ele realmente me ajudará muito!

Abraço!

Rodrigo Pereira