From: Dani Gamerman

Sent: 10/10/11 01:31 PM

To: abe-l@ime.usp.br

Subject: [ABE-L]: Fw: UFRJ ganha prÃmio de Melhor Universidade na Ãrea de CiÃncias Extas e InformÃtica.

---------- Forwarded Message -----------
From: "Walcy Santos" <walcy@im.ufrj.br>
To: im@im.ufrj.br
Sent: Mon, 10 Oct 2011 13:41:32 -0200

Pelo segundo ano consecutivo, nossa Universudade ganha o PrÃmio de Melhor
Universidade do Guia do Estudante na Ãrea de CiÃncias Exatas e InformÃtica.
Para este prÃmio, contribuiram 7 cursos da UFRJ, cujos conceitos (de 3 a 5), estÃo indicados abaixo:

Astronomia

5

CiÃncia da ComputaÃÃo

5

Engenharia da ComputaÃÃo

4

EstatÃstica

5

FÃsica

5

MatemÃtica

5

QuÃmica

5

O Instituto de MatemÃtica possui 3 cursos neste grupo, todos com nota mÃxima. A qualidade de nossos cursos à novamente motivo de reconhecimento pela nossa comunidade. Esta avaliaÃÃo à feita com base em questionarios preenchidos pelos Coordenadores de curso, que posteriormente sÃo avaliados por coordenadores e pesquisadores da Ãrea. Foram filalistas nesta categoria a USP e a UNICAMP, ficando em segundo e terceiro lugares respectivamente.

ParabÃns a todos que direta ou indiretamente contribuem para nosso sucesso acadÃmico.

Walcy.

ps: o trofeu està no IM, devido a sua contribuiÃÃo significativa no premio.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Walcy Santos
Diretora do Instituto de MatemÃtica
Telefone de Contato: 55-21-25627035
Professor Associado III
Depto de MÃtodos MatemÃticos
IM-UFRJ
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

------- End of Forwarded Message -------

Dani Gamerman
Depto. de MÃtodos EstatÃsticos (DME)