Problemas com a inscrição no conbratri

Boa tarde a todos.
Bom, tenho solicitado ajuda quanto a inscrição no 2º Conbratri, mas minhas solicitações não estão sendo atendidas!!! Preciso acessar minha inscrição para poder submeter banner. Minha senha não confere e no site informa que somente autores inscritos poder ter a chancer de ter seus trabalhos submetidos aceitos. Bom, a data final de submissão está se aproximando e estou cada vez mais preocupada. Será que alguém da organização poderia me ajudar???
Att:

Alexandra W. Russi
Bolsista do grupo PET Estatística
Bacharelado em Estatística