Re: [ABE-L]: 42a ReuniÃo Regional da ABE e 40 anos do DE da UFPE

Prof. Gauss boa tarde,

Realmente o número da regional que passei está errada, já foi a 42 agora é 43, a busca do meu micro falhou e depois da confusão fui atrás dos boletins impressos e verifiquei no boletim 78 que realmente o número que te passei estava errado, desculpe a confusão!

Att.
Vanessa