De: Dorival
Enviado: quarta-feira, 19 de outubro de 2011 18:04
Para: Luiz Sergio Vaz
Assunto: Re: [ABE-L]: Apostila para não-estatísticos

Olá Luiz, tudo bem??

no site portalaction.com.br tem diversas apostilas de estatística,
incluindo  regressão logística e ANOVA, colocados de forma bem simples.
Além disso, também tem um software (Action) que integra o R com o Excel e
que pode ser facilmente utilizado por não estatísticos. Nada precisa
conhecer do R....

Abraços,