boleros da ABE

Caros redistas:

Devo dizer que percebi que a página do amigo Louzada não era feita por um verdadeiro boleiro como a do Marcelo: Fato é que me indignei com a ausência de meu fluminense na lista da Libertadores. Os caras não sabiam que tanto o vasco como o santos já estão classificados e assim teremos mais 4 times brasileiros. Isto é o Brasil irá desta vez com 6 times na libertadores.

O Marcelo Arruda é um chato são paulino que fica perturbando nossos times, Botafogo e Fluminense (claro com letra maiúscula), dos cariocas do departamento de estatística do IME. O pior é que ele realmente vive futebol e entende do nobre esporte bretão. Talvez não jogue nada, mas sabe de tudo!

Abraços tricolores

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>