Re: [ABE-L]: 43a RRABE

Caros Redistas,

Sem acentos, muito boa a ideia do Dani para aqueles que possam participar
dos dois eventos em forma sequencial.

Precisamos movimentar mais a Estatistica brasileira e termos mais socios na
ABE seguindo os pontos do meu e-mail anterior.

Nao tenho duvidas que o proximo SINAPE em Joao Pessoa serah o maior entre
todos os SINAPEs jah realizados.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).