Re: [ABE-L]: boleros da ABE

É realmente lamentável essa censura!
Eu fiz uma resposta mais suave e saiu> ou passou pela rede do Ilan. Reproduzo:

Ilan, em primeiro lugar você confunde Matemática com Estatística. São duas matérias bem diferentes, embora a Estatística se utilize da Matemática como ferramenta (assim como a Engenharia o faz!). Depois confunde Probabilidades com certeza. Seria atoa que os grandes planejamentos e a Ciência em geral utiliza os conhecimentos da Estatística para suas tomadas de decisão? Ou os clubes sérios de futebol, como bem ressaltam alguns dos comentários ao seu post? Vamos comentar sobre assuntos que entendemos. Abraço.