Complementando o Gauss

O Gauss não precisava ir tão longe para mostrar que um artigo importante é importante pela sua qualidade e não pela revista que foi publicada

Falo aqui de meu colega e amigo Josemar cujos artigos

RODRIGUES, J. . The coordenate- free prediction in finite populations. Pakistan Journal Of Statistics, 1986

RODRIGUES, J. . Some Results On Restricted Bayes Least-Squares Predictors For Finite Populations. SOUTH AFRICAN STATISTICAL JOURNAL, v. 22, n. 2, p. 45-53, 1988

ja foram citados por gente Graúda e não brasileira na biometrika no jasa e acho que tb na biometrics.

Eu recomendo a todos darem uma olhada nesses artigos.

Boa leitura
Carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>