Re: [ABE-L]: Igrejas a la carte

Carlinhos,

Sem acentos, eu combato essa Industria da Fe no Brasil hah muito tempo.

Veja o artigo Industra da Fe no meu blog em (artigo de 22 de abril de 2010).

http://gausscordeiro.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2011-01-01T00:00:00-08:00&max-results=36

Abs,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).