Livro EstatastÃca Multivariada disponÃvel no Site da Editora Ufla

Prezados Colegas

O Livro "EstatÃstica Multivariada" segunda ediÃÃo ampliada e revisada, de minha autoria, que muitos haviam me solicitado por e-mail, jà està disponÃvel para compra no site da Editora Ufla, http://www.editora.ufla.br/livraria/

Feliz natal para todos e um prÃspero ano novo.

Att.
--
Daniel Furtado Ferreira
Professor Associado 2, Bolsita CNPq (1C),