falando nisso

Equívocos não se tornam inequívocos quando praticados por competentes. A lei da autoridade não pode ser usada em grupos como os nossos da academia.

Não entendi que colegas estariam acusando outros colegas mas sim falando de equívocos cometidos pelo pessoal do ENEM e foi só isso. A crítica a modelos usados na prática faz parte de nossa sociedade acadêmica sim. Falo isso de cadeira sem pestanejar.

Então entrou a política e coisa e tal. Devo dizer que prefiro ler o Zé (Neumânne) que deu entrevista interessante em

http://www.youtube.com/watch?v=vkhZ81tX32M

e publicou o livro "O que sei do Lula". É minha preferência e recomendo inclusive para os apaixonados por Dilma e Lula.

Falando em políticos FHC escreve, e bem, os seus próprios livros. Vale a pena ler tb.

Saudações

Carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>