Re: [ABE-L]: Sobre o retorno de aposentados

Gauss,

Ao clicar no link fui direcionado para uma página da UOL que me pare não ter nada com o assunto.

Em 16 de fevereiro de 2012 14:48, gausscordeiro <gausscordeiro@uol.com.br> escreveu:

Caros Redistas,

Encaminho abaixo e gostaria que lessem o documento abaixo que consta do site da SBF sobre o retorno

de aposentados para as universidades. Em

http://www.sbf1.sbfisica.org.br/boletim1/msg248.htm

que corrobora com meu ponto de vista há mais de 20 anos.

Grato pela atenção e um bom carnaval.

Cordiais Saudações,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).

--
Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa