O mais jovem pesquisador nível 1

Prezados amigos desta lista,
Não sei se alguém já havia comentado sobre isso aqui anteriormente, mas gostaria de enaltecer que na última solicitação de renovação de bolsas de produtividade do CNPq, o Prof. Víctor Hugo Lachos foi promovido à categoria 1D. Salvo engano de minha parte, o Víctor é o pesquisador nível 1 mais jovem existente em probabilidade/estatística. Fico muito feliz por esta conquista dele, principalmente por ter a honra de trabalhar com ele em alguns projetos. Para vocês perceberem a rapidez da escalada do Víctor, ele conclui o doutorado em  2004 e atualmente (pelas minhas contas) já tem mais de 47 trabalhos entre aceitos e publicados, todos no qualis da matemática/estatística. Em relação aos submetidos, eu não tenho nem idéia. É sempre bom enaltecermos estes bons exemplos, uma grande inspiração para (alguns) colegas e alunos - aqueles que querem trabalhar e construir algo em prol da nação.

--
Celso Rômulo B. Cabral
Prof. Associado