Excalrecimento ao Carlinhos

Caros colegas, Caro Gauss e meu querido irmão.

O que está parecendo é que tomei parte na discussão e que defendi um lado da questão que estão discutindo. Eu não fiz isso! Apenas comentei que em uma discussão não se usam fatos pessoais para desmerecer a opinião de quem quer que seja. Já aconteceu comigo no meio de uma discussão alguém me agredir por ser um carioca. Ou porque estive no passado ao lado de um determinado político. Minha opinião naquele momento estava sendo desmerecida apenas por ser carioca ou por ser um ex comunista ou um ex lacerdista ou qualquer coisa que o valha.

Minha crítica não foi ao discurso que vocês já estão levando faz algum tempo.
Minha crítica foi ao formato que vocês usaram na discussão.

Foi só isso! Não interessa a ninguém saber o que aconteceu operacionalmente em outros centros. Interessa sim saber se os argumentos são bem fundamentados. Interessa sim ver os argumentos que se usam tanto de um lado quanto do outro. Todos têm direito a opiniões e ao discurso, mesmo os equivocados.

Saudações
carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>