Re: [ABE-L]: EBEB 2012: Pedido

Desde a submissão dos trabalhos até o último dia do evento recebi todo o suporte da Sylvia R.A.C. Takahashi, nos casos em que havia dúvidas sempre houve comprometimento da parte dela em esclarecer a informação e dar um retorno rápido. Sem dúvida uma profissional no melhor sentido que a palavra possui, fico feliz de poder compartilhar meu agradecimento a ela. Sem esquecer de toda a atenção que eu, e os demais alunos, recebemos da Lourdes e Elvira, o prestígio da USP se deve a pessoas como estas.

--
Atc,
Nathália Demétrio