XX SINAPE - Pedido Coletivo a FAPEMIG

Caros Colegas,

Estou responsável por organizar o pedido coletivo à FAPEMIG para a participação de

pesquisadores e estudantes do Estado de Minas Gerais no XX SINAPE

 (http://www.ime.unicamp.br/sinape/20sinape/home).

Para ter seu nome incluido no pedido, por favor, encaminhe-me até o dia 30 de abril

as seguintes informações:

1) resumo do trabalho, contendo agradecimento explicito à FAPEMIG, em arquivo word.

2) Nome do apresentador

    sigla da instituição em que trabalha e

    vínculo institucional (Professor, estudante de pos-graduação, estudante de graduação)

3) Se outro autor do trabalho (além do apresentador) pretende participar do XX SINAPE, envie

    também as informações em (2) referentes a este co-autor.

A FAPEMIG financia no máximo a participação de dois autores por trabalho e, nao caso

de aluno de graduação, apenas se este for o primeiro autor do trabalho.

Voce recebera um email confirmando o recebimento de suas informacoes.

Bom dia a todos

Rosangela