Re: [ABE-L]: EleiÃÃes de 2014

 Caro Gauss

AgradeÃo-lhe o envio desse email. Fiquei muito contente em ver que  o Enivaldo alem de estatÃstico dedica-se a Ãrea de CiÃncia PolÃtica, ocupando a chefia do departamento. Lembrei-me da discussÃo que ocorreu na lista da ABE sobre a divulgaÃÃo da estatÃstica. Esta a meu ver à uma das formas de valorizar e divulgar a EstatÃstica. Um abraÃo , Caio Dantas.

Carlos A B Dantas <caio@ime.usp.br>

Citando gausscordeiro <gausscordeiro@uol.com.br>:

Caros Redistas,

EleiÃÃes de 2014 sob a Ãtica do Prof. Enivaldo Rocha. Ele à estatÃstico pela UFPE

com mestrado na USP (orientando do Prof. Caio Dantas) e doutorado na UFRJ

(orientando do Prof. Basilio De BraganÃa Pereira) e trabalha nessa Ãrea aplicada.

Ele à Chefe do Depto de CiÃncia PolÃtica da UFPE.  Em

http://www.telajovem.com.br/visualizar/4721

Sds,

Gauss

(Departamento de EstatÃstica da UFPE, Tel (81) 21267434)