Sent: Monday, May 14, 2012 4:37 PM
Subject: Re: [ABE-L]: Consulta off-topic

OI Marcelo, vc é de SP?
Sabe... os caras que trabalham com pirataria lá no centro tem um monte desses e até devem se desfazer ou vender baratinho, mas eu não tenho um contato certinho pra te dar.
Se vc tiver algum tempinho ou quiser fazer um passeio, ou até encontrar algum "pirateiro" pelo caminho pergunte... ele te fala até um precinho.
Ab
Boa sorte
RE