Mensagem do 19o SINAPE do Professor Bussab

Caros Redistas,

O vídeo de apenas 29 segundos (que foi postado no EB) em

https://www.facebook.com/photo.php?v=428216363863132

é de uma mensagem do Professor Bussab no 19o Sinape para os alunos
da UFG e UFS (feita pelos alunos da última instituição).

Muito boa recordação - ganhei meu dia! Conheci o Wilton desde 1978, durante
o 3o SINAPE realizado na IME-USP e, desde então, minha admiração por ele
só cresceu - e diria exponencialmente.

A vida é muito injusta e deveria ser como pregava Anatole France: começar
pela velhice, durar muito e terminar na juventude.

Cordiais Saudações,

Gauss