Re: [ABE-L]: Comunicado do CA- MatemÃtica/EstatÃstica.

Caro Francisco,
Sem acentos, quanto a sua primeira pergunta eu realmente nao sei responder, mas acredito que o
Prof. CordaroÂsaiba ateh porque fui informado que a CA da Quimica seguiu regras similares.
Quanto a segunda, eu informo que recebi Âdos professores Marcio e Paulo a proposta e aguardei
nao mais de tres horas para meÂpronunciar, face a minhaÂqualidade de suplente do CA-MA.
Como quase todos os membrosÂconcordaram em seguir as regras do avaliacao anterior, eu sugeri
apenas uma modificacao da frase "com bolsa de produtividade nÃvel 1, receberÃo prioridade baixissima"
do texto inicial fosse colocado "com bolsa de produtividade nÃvel 1, receberÃo prioridade baixa" mas o
texto final ficou sendo "com bolsa de produtividade nÃvel 1, receberÃo prioridade muito baixa".

Abs,
Gauss M. Cordeiro

(Departamento de EstatÃstica da UFPE, Tel (81) 21267434)