Casela

Tive o prazer de conhecer o Casela o ano passado em uma reunião no Chile.
Foi uma grata satisfação ter tido contato com tal pesquisador.
Seu co-autor do livro de inferência foi meu primeiro professor em Tallahassee e pudemos ter conversas muito interessantes sobre vários aspectos de nossos passados.
Entendo muito bem o que Larry Wasserman escreveu em seu blog sobre Casela.
Aqui vai a página do Wasserman que me foi enviada pelo Rafael.
Vale a pena ver tudo o que um outro scholar escreve.

http://normaldeviate.wordpress.com/

Saudações
Carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>