Re: [ABE-L]: Parabéns Profa. Alexandra Schmidt!

Prezadis Gauss e Francisco,
      Faco minhas as palavras do estimado Gauss e digo mais: Alexandra poderia ser titular em qualquer universidade dos EUA. Tenho a felicidade de conhecer a Alexandra desde de muitos anos atras quando ela ainda estagiava no IPEA e a Anne, minha filha, era so' uma menina de 4 ou 5 anos (Anne tem 24 hoje: facam as contas :).  Admiro-a e respeito-a profundamente e a considero, alem de minha melhor amiga de sempre, a melhor estatistica brasileira da nossa geracao; uma geracao que inclue alem de mim (sem falsa modestia), o grande Marco Antonio e a Lurdinha (Lurdes Inoue).

Um beijo grande Alexandra e keep up with the good work,
Hedibert

On Tue, 24 Jul 2012 22:30:29 -0300, Francisco Cribari wrote

> Cara Alexandra, parabéns. Merecedíssimo! Abraços, FC
>
> 2012/7/24 Gauss Cordeiro <gauss@de.ufpe.br>
>

> Caros Redistas,
>

> Temos um novo titular na área de Estatística: Profa. Alexandra Mello Schmidt, agora
> Professora Titular de Estatística da UFRJ. Uma jovem que publica, com grande intensidade,
> artigos bem interessantes e mantém intenso intercâmbio científico com pesquisadores
> renomados do Brasil e do exterior.
>
> Conheci Alexandra como membro de sua banca examinadora há alguns anos quando do seu concurso
> [...]

Hedibert Freitas Lopes, Ph.D.
Associate Professor
Department of Statistical Methods
Institute of Mathematics
Federal University of Rio de Janeiro (UFRJ)