Tese de Doutorado Premiada

Repassando e-mail abaixo do Prof. Alexandro Frery:

Participei da banca de tese de doutorado do Abraão Nascimento é sem medo de errar foi uma
daquelas com mais papers publicados que já presenciei na minha vida. O Abraão é uma
pessoa muito estudiosa, competente e educada e tem sido meu parceio em alguns trabalhos.

Parabéns ao Abraão extensivo aos e seus orientadores!  Sds, Gauss

https://sites.google.com/site/acfrery/Home/trabalhos-orientados-desde-2006