Re: [ABE-L]: Candidatura de Natal para o SINAPE 2014

Caros,

Quero me unir ao Pedro, Gauss e Josemar, e apoiar a candidatura de Natal para sediar o proximo SINAPE. Sabemos quao dificil e' organizar um congresso da magnitude do SINAPE e foi muito animador ver o Pledson e Jeanete fazendo campanha por Natal. Nossa comunidade deve valorizar esse tipo de iniciativa.

Tambem ja estive em um workshop em Natal e acredito ser uma boa opcao para o proximo SINAPE.
Se for possivel, acho bastante saudavel a ideia da localizacao do SINAPE  variar a cada edicao.

Bom domingo!

Abs
Alexandra